terça-feira, 8 de junho de 2010

De papel

Me deixe, me suje, me queime
Me apague da vida ou de qualquer lembrança
Mas, por favor lhe peço, não me acuse pelo não sentir
Se eu peco é pelo excesso, na mente, de tudo que o coração me traz

Me culpe, me acuse, me humilhe pelos seus dilemas
Faça de mim seu judas por te sentir incapaz
Me usa e te sente supremo, se me fazer menor é o que te satisfaz

Eu pouso minha cabeça ao sono com a leveza de quem recém nasceu
Pois não há e mim o contradito
se vivo o que sinto
e quem sente sou eu.

Não tente supor meus medos
prever anseios
ou dizer quem sou

Quimera a eternidade, que na realidade não se consumou
Nem sempre sentir coincide, mas sei bem do que tive
e do que passou.

No fim sou eu quem decide
se contigo fico
ou se de ti me vou.

________________________________________________________

10 comentários:

  1. Gabi, boa noite.
    Me interresei muito pela vaga de Estágio em Atendimento, faço jornalismo a noite.
    Você tem um email para eu enviar meu currículo?
    Meu email matheusbaldi@gmail.com / @teteusbaldi

    Abraços,

    Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Você é maluca com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela,
    sou aluna de mestrado em Letras e pesquiso sobre blogs, academicamente mesmo. Gostaria de entrevistá-la sobre seu blog, que achei muitíssimo interessante e pretendo analisar em minha dissertação. Seria possível? Me diz seu e-mail para eu poder enviar as perguntas? Se prefireres mande-me você o e-mail para jessica.souza.jor@gmail.com. Desde já, te agradeço muito! :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, também tenho um blog, o Repórter de Sandálias, e, neste post, falo um pouco da minha pesquisa http://reporterdesandalias.blogspot.com/2009/09/minha-versao-dos-fatos.html.

    Aguardo teu contato.
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, estou encantada com você. Com suas lembranças, seus pensamentos e seu jeito de escrever. É lindo e intenso. É difícil de expressar, a mim o é pelo menos, quando algo tão bonito e sincero surge em meio a tantas coisas que não valem a pena, como isso me enche de alegria e acredite, paz. Um abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Тhanκ you fοr another informative site.
    Where elѕe may just І am getting that kind of information written in
    such an ideal method? I've a undertaking that I'm
    juѕt now running on, anԁ I hаѵe
    been аt the glance οut for ѕuch infο.
    Feel free to surf my homepage ... v2 cigs

    ResponderExcluir
  7. Hi there I am so thrilled I fοund your ωeb site, І rеally fоund yоu by erгor, while I wаs resеarching on Yahοo for something else, Nonethеless I am here now аnd ωould just like to sаy thanks for a tremenԁous post
    аnԁ a all round entеrtaіning blog (I also lovе the
    themе/design), I don't have time to browse it all at the minute but I have bookmarked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read much more, Please do keep up the excellent work.

    Feel free to surf to my weblog ... www.horizonnusadua.com
    My web site :: Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php

    ResponderExcluir
  8. Мy bгοthеr recommendеԁ I may liκe this ωebsite.
    He was οncе entirely right. This poѕt actuallу madе my daу.

    Υou cann't consider simply how much time I had spent for this info! Thank you!

    my site; www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  9. Gabriela, bom domingo.
    Nada melhor do que ter a coragem de ser quem se é.
    Gostei muito, volto sempre.

    ResponderExcluir