terça-feira, 6 de abril de 2010

Há dias que não sei falar

hoje eu preciso aprender o desapego.
hoje eu começo a ver partir um pouco do tudo que amo.
porque não há de ser desapego se não amar, com tudo, aquilo que deixar ir.
porque não existe perda se não houve ganho

hoje eu começo a deixar dilacerar dores que evitei
e abro portas e janelas onde entram meus medos
hoje eu tenho dúvidas onde não nasceram certezas
e me vejo envolta num castelo de cartas que montei

hoje o vento me segura ou me destrói
ou talvez eu seja vento
e sopre com o tempo tudo
que é poeira e fim

hoje eu já não sei de mim
e sinto o que a ti pertence
e hoje, quando a digo que não sei
asseguro que estarei

passado, presente e futuro. Aqui.

___________________________________________________
Há dias que as palavras soam emo
e as dores dos outros doem em mim
e as palavras já não são minhas.

6 comentários:

  1. Como pode ninguém ainda absentir o que acabo de ler aqui? Como posso, logo eu, que já nem sentia antes de lê-la, não me emocionar mais uma vez com o que tu dizes, com o que tu dizes sentindo, e sente provavelmente mais que todos. Eu absinto-me mais uma vez Gabriela Dornelas, com todas as redundâncias pleonásticas aqui descritas, sobretudo, esta última.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela! Hoje é sexta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    Bom dia.

    A Petrobras gostaria de te mandar um Press-Release e para isso precisamos de algumas informações: nome completo, telefone, endereço completo, tamanho de camiseta e time do coração.

    Aguardamos breve retorno.

    Muito obrigada,

    Vanessa Marques
    vanessafoto@uol.com.br
    Assitente de Produção / colmeia
    www.colmeia.tv

    ResponderExcluir
  4. vim pra cama tentar escrever. pra soltar. te deixei ali na sala, vendo seus seriados. vim aqui te pedir pra pegar o texto, pq adivinhe só: eu nao consegui dizer o q senti como esse texto fez. vou ficar lendo isso... até dormir... obrigada, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tuas palavras tão reais,tão minhas...eu amei!

    ResponderExcluir